(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 25/10/2017 - Ofício cobra negociação sobre progressão vertical no Saae


Stap pede reunião para debater
progressão na autarquia


Nesta quarta (25), nosso Sindicato protocolou ofício no Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), cobrando a aplicação da progressão vertical prevista na Lei 6718/2010. No documento, solicitamos o agendamento de reunião para retomar as discussões.

Valido lembrar que, desde o início do ano, o Sindicato tem levantando a necessidade da aplicação da medida. “Explicamos que a Comissão de Trabalhadores, junto com o Stap, participou da elaboração de uma minuta de projeto sobre o tema, durante todo o segundo semestre do ano passado”, afirma o presidente Pedro Zanotti Filho.

Na ocasião, a direção do Saae argumentou que o projeto seria levado ao Conselho Deliberativo e que, posteriormente, informaria ao Sindicato e à Comissão a decisão do colegiado. “Porém, até a presente data não nos foi informado absolutamente nada”, comenta.

O ofício explica que a Comissão de Trabalhadores também protocolou requerimento junto à autarquia, solicitando a elaboração da minuta para definir os critérios da progressão. Entretanto, desde fevereiro o assunto está parado.

Ofício - O documento, assinado pelo nosso presidente, foi encaminhado ao Superintendente do Saae/Guarulhos, Francisco Carone.

Clique na imagem ao lado e leia o ofício.  



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home