(11) 2468-2607 / 2468-2608

Queixas serão encaminhadas
à Secretaria de Gestão

Na tarde desta quarta (18), os diretores Jair Lima, Rogério de Oliveira, Márcio Pereira e Eli Edgar dos Santos visitaram o Restaurante Popular do Taboão. O Stap ouviu as reivindicações dos trabalhadores e esclareceu dúvidas quanto ao Regime Jurídico Único (RJU), mudança na lei trabalhista, reforma da Previdência e outras questões.

“Alguns Servidores tiveram seu adiantamento salarial suspenso, devido ao recadastramento. Ocorre que a pessoa responsável em acompanhar esse processo não enviou o e-mail a alguns funcionários, fazendo com que perdessem o prazo. Isso causou prejuízos aos companheiros, que foram obrigados a deixar suas contas atrasarem”, explica Rogério.

Segundo o diretor Márcio, outros assuntos tratados foram o RJU e o projeto de terceirização do Guti, recentemente suspenso. “Também alertamos sobre os direitos trabalhistas, que podem ser cortados após a entrada em vigor da reforma trabalhista. Falamos dos benefícios garantidos na CLT atual e sobre as ameaças contidas na proposta de reforma da Previdência, entre outros assuntos. Foi uma visita muito produtiva”, diz.

Encaminhamento - Todas as reivindicações apresentadas pelos trabalhadores serão encaminhadas aos órgãos competentes na Administração do município.

Saiba - Para mais informações, ligue para 2468.2607 e fale com um de nossos diretores.


Diretor Rogério, Eli e Jair conversam com Servidores do Restaurante Popular do Taboão

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home