(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 18/10/2017 - quarta-feira
Alterações na jornada de trabalho
são acompanhadas pelo Stap

O Sindicato continua presente na base, a fim de conversar com os trabalhadores, identificar problemas e dar encaminhamento às demandas do funcionalismo. Nesta quarta (18), nossos diretores Rogério de Oliveira, Eli Edgar dos Santos e Leandro Martins estiveram com Servidores do Centro de Controle de Zoonoses, que fica na região do Bonsucesso.

A Administração anunciou que adotará mudanças na jornada de trabalho, que geraram dúvidas aos funcionários do órgão.

O diretor Rogério comenta: “Os gestores avaliam que alguns trabalhadores precisarão fazer escala 12 x 36. Fomos até a repartição, para ouvir a opinião dos companheiros e cuidar pra que não haja prejuízos a Servidores, nem desmandos por parte da gestão”.

Ele explica que o Sindicato exigiu que o acordo coletivo seja respeitado, no que diz respeito à manutenção do horário atual para quem estuda. Também cobramos respeito à Súmula 444 do Tribunal Superior do Trabalho, que manda pagar em dobro as horas trabalhadas em feriados.

“Caso o trabalhador não se adapte à nova jornada, ele poderá fazer troca com colega que aceite a mudança. Havendo necessidade e entendimento dos mesmos, poderão ocorrer trocas eventuais de plantão”, destaca.

Informações - Para mais detalhes, ligue para 2468.2607 e fale com Rogério, Eli ou Leandro.


Diretores Rogério, Eli e Leandro coordenam reunião
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home