(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 16/10/2017 - segunda-feira
Servidor Sindicalizado fortalece
as lutas da entidade de classe


Nossa campanha de ampliação do quadro social segue a todo vapor, com uma média de dez sindicalizações por dia. Ser sócio é um gesto de consciência de classe. Significa que você tem lado e que sabe como é fundamental fortalecer a entidade que o defende.

“De um mês pra cá, ganhamos muitos novos sócios. Fazemos diversas visitas nos locais de trabalho, para conversar com os Servidores e mostrar os benefícios da sindicalização”, explica Leandro Martins, diretor do Sindicato.

O presidente Pedro Zanotti Filho destaca o papel do Sindicato: “Não existe, no mundo moderno, outra entidade parecida com o Sindicato, com seus compromissos, com a disposição de lutar e avançar”.

Vantagens - O Sindicato defende a categoria, agrega o funcionalismo, combate abusos patronais, luta na Justiça, atende demandas da base e busca negociar com o governo.

Como sócio, você tem direito a usar, de forma gratuita, o Clube de Campo, além de ter acesso facilitado a dentista, convênios e muitos outros benefícios.

Sindicalize-se - Ligue para o Sindicato, peça a presença de nossos diretores no seu local de trabalho. Associe-se! Vale a pena. Nosso telefone é 2468.2607.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home