(11) 2468-2607 / 2468-2608


Diretores visitam unidade no Santos
Dumont e registram descaso


Os problemas com os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) voltam a se repetir. Na semana passada, nossos diretores Eli Edgar dos Santos, Jair Lima e Ivandro Moreira estiveram no PEV Parque Santos Dumont, onde constataram que o único Servidor da unidade não tem as mínimas condições de trabalho.

“O Servidor que atende no local não tem uma guarita. Seu único assento é um caixote, que fica encostado em um muro sem cobertura. Trabalha debaixo do sol. No PEV, além do espaço para descarte de resíduos, existe apenas um quarto queimado, onde mendigos dormem durante o dia e a noite”, conta Ivandro. Ele explica que nem banheiro viu no local. 

Serviços Públicos - Dia 18 de setembro, nossos diretores Rogério de Oliveira e Ricardo da Silva estiveram no Departamento de Obras de Administração Direta e Manutenção (DOADM). Eles se reuniram com a Secretária de Serviços Públicos Loredana Glasser e outros gestores da pasta, para cobrar melhorias nos PEVs.

“Cobramos melhorias em todas as unidades. Os funcionários também se queixam que qualquer reforma feita é destruída pela ação de vândalos”, diz Rogério. Os gestores informaram que já iniciaram obras em algumas unidades e que haverá segurança nos locais na parte da noite. Já existe uma lista com as reformas e readequações, mas é preciso urgência.

O Sindicato continuará acompanhando e cobrando melhoria.


Servidor sem condições mínimas para exercer as função



Quarto queimado sendo utilizado por indigente

Parte de fora do quarto

Guarita sem condições para uso

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home