(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 22/9/2017 - sexta-feira

Atraso do governo tem causado
forte apreensão na categoria



Diretor Leandro protocolou ofício no DRH

O Stap protocolou na quinta (21), no Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Prefeitura, ofício solicitando ao governo municipal que seja fornecida minuta da proposta do futuro Regime Jurídico Único (RJU).

O ofício, assinado por nosso presidente Pedro Zanotti Filho, informa à Administração o Sindicato tem procurado fazer um debate amplo com a categoria. Tal atividade, porém, vem sendo prejudicada em razão de, até o momento, o governo municipal não ter divulgado qualquer texto oficial apresentado uma proposta concreta.

“Aguardamos retorno o mais breve possível do governo”, cobra nosso presidente.

Pedro lembra que o prefeito Guti anunciou a intensão de unificar o regime de contratação na administração direta dia 27 de julho, com evento cheio de pompa no Paço Municipal. “Ocorre que, desde então, a Prefeitura faz silêncio sobre o projeto, causando apreensão entre os Servidores. Afinal, temos o direito de saber que mudanças nos esperam”, observa.

Nosso Sindicato exige que haja um amplo debate sobre o projeto, que afetará diretamente o futuro de todo o funcionalismo. Já alertamos que, num passado recente, medida com o mesmo propósito foi repudiada pela categoria porque não houve um processo de debate adequado com os Servidores.

“O sentimento de preocupação e apreensão tem se manifestado em todas as reuniões que nosso Sindicato vem fazendo com amplos setores da categoria. Nesses debates, fica sempre no ar a pergunta acerca do conteúdo de futuro projeto ou mesmo sobre minuta do mesmo”, diz o documento protocolado no DRH.

O ofício foi entregue pelo nosso diretor Leandro Martins. Clique aqui e leia na íntegra.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com nossos diretores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home