(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 30/8/2017 - quarta-feira

Equipamento de lazer passou
por reforma nas instalações


O Clube de Campo do Servidor reabre nesta sexta (1°), após três meses fechado para manutenção e devido à baixa na procura, por conta da estação fria.

Desde a abertura, em 2015, o Clube passa por um período de checagem e manutenção durante o inverno, a fim de garantir segurança e qualidade das instalações e serviços oferecidos no espaço de lazer. O objetivo é garantir a conservação dos equipamentos, conforto e condições adequadas de utilização.

Todas as piscinas estarão funcionando. Além disso, o campo de futebol gramado, salão de jogos, churrasqueiras, lanchonete, alojamentos e playground também poderão ser utilizados.

Funcionamento - Lembramos que o Clube funciona aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 17 horas.

Local - Nosso Clube de Campo do Servidor fica na Estrada Cinco Lagos, 7.740, Marmelo, Mairiporã-SP (em frente à UBS do Marmelo). É necessário apresentar a carteirinha do Clube, para ter acesso às dependências do espaço de lazer. O documento do sócio e dependentes é feito na sede do Stap.

Adesão - Se você ainda não é sócio, faça já sua adesão e venha desfrutar de mais esse benefício que o Sindicato propicia. Para se associar, basta comparecer à sede do Stap munido de documentos como RG (inclusive dos dependentes) e CPF do titular. Informações com Kamila, pelo telefone 2468.2607.


 O Clube funciona de sexta a domingo, das 9 às 17 horas

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home