(11) 2468-2607 / 2468-2608


Stap visita mais duas unidades
escolares nesta terça (22)


Nesta terça (22), nossos diretores Ivandro Moreira, Sara Santana, Leandro Martins e Edgar dos Santos visitaram duas escolas da base. O roteiro de visitas foi iniciado na semana passada e tem como objetivo debater pendências com os Servidores, entre elas as dívidas da Administração com gratificações e evolução na carreira.

A pauta das reuniões também inclui o debate sobre a nova proposta de implantação do Regime Jurídico Único (RJU), que vem sendo estudada por um Grupo de Trabalho que se reúne toda quinta no Sindicato. A atribuição do GT é elaborar sugestões ao futuro projeto de lei, que atendam as demandas do funcionalismo.


Diretores Eli e Leandro conversam com Educadores da escola Tizuko Sakamoto



Sara e Ivandro estiveram na escola Cândido Portinari, na Cidade Serodio. “Nossa principal pauta aqui foi o RJU”, conta a diretora. Ela comenta que os Servidores manifestaram muitas dúvidas quanto ao tema, que a conversa ajudou a esclarecer. “Estar mais próximo da base faz toda diferença”, completa Sara.

Leandro e Eli foram até o bairro Marcos Freire, na escola Tizuko Sakamoto. “Ouvimos os Servidores e conversamos sobre as questões que estão pendentes com o governo. Conversamos com Professores que ainda precisam receber dívidas em atraso desde o ano passado, como gratificação, equiparação, extensão de jornada e outros”, comenta Leandro.

O roteiro de visitas segue nos próximos dias. As próximas reuniões ocorrem nas escolas Toninho Magalhães e na Cora Coralina. Acompanhe em nosso site e Facebook.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com nossos diretores.


Diretores Sara e Ivandro na escola Cândido Portinari

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home