(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 21/8/2017 - segunda-feira

Visitas levantam demandas
e problemas do setor


Nosso Sindicato inicia realiza roteiro de visitas em escolas, a fim de tratar das questões pendentes dos profissionais, como evolução e gratificação, além de colocar o debate sobre o Regime Jurídico Único.

Na sexta (18), os diretores Ivandro Moreira e Viviane Lourenço estiveram na escola Mauro Rondão, que fica na região do Pimentas. “Foi uma reunião produtiva. Nossa ideia é conversar com os Educadores e sentir o que cada trabalhador pensa em relação à luta para garantir o pagamento de todos os atrasados”, disse Ivandro. 

Na manhã desta segunda (21), nosso presidente Pedro Zanotti Filho e o diretor Eli Edgar dos Santos visitaram a escola Carlos Drummond Andrade, na Cidade Serodio. “Nossas visitas vão ocorrer durante todo este semestre. Precisamos ouvir o trabalhador e assim traçar um plano de ação em torno de tudo que está pendente”, explica.

“Em nossas reuniões de CPN, deixamos claro ao governo que queremos o dinheiro dos Professores ainda neste ano e que uma proposta precisa ser apresentada. Para que o dinheiro chegue, o Sindicato precisa do apoio dos Educadores. Se não fizermos pressão, não virá”, comenta Pedro.
As visitas seguem nos próximos dias.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com nossos diretores.


Presidente Pedro e diretor Eli conversam com Educadores da escola Carlos Drummond Andrade


Diretora Viviane esclarece dúvidas de Professoras da escola Mauro Rondão

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home