(11) 2468-2607 / 2468-2608

•11/8/2017 - sexta-feira

Pauta do encontro tratou itens como
de gratificação, horas extras e Pmaq


Na tarde desta sexta (11), nosso presidente Pedro Zanotti Filho e os diretores Rogério de Oliveira e Renata Grota participaram da reunião ordinária de agosto na Comissão Permanente de Negociação (CPN). O encontro, que ocorreu na Secretaria de Gestão, tratou de assuntos pendentes como pagamento de gratificações, horas extras e Pmaq.

O diretor Rogério conta que a reunião foi positiva. “O Sindicato cobrou agilidade na solução dos problemas, pois a demora está causando transtornos aos funcionários. Os gestores prometeram cumprir suas obrigações”, relata.

Atrasados - Quanto à gratificação dos profissionais da Saúde, a Administração aguarda retorno do jurídico. “Eles afirmaram que os retroativos serão pagos”, disse Rogério.

A bancada patronal também assegurou que as horas extras dos meses de outubro e novembro de 2016 estão na pauta do governo, e que será feita uma proposta de pagamento.

Educação - Sobre as demandas pendentes da Educação, a gestão assegurou que estão fazendo levantamento para apresentar uma data de pagamento.

Pmaq - A gestão também ficou de apresentar uma proposta de pagamento referente ao Programa de Melhorias da Atenção Básica (Pmaq), atrasado desde a gestão anterior.

Ofício - Nosso Sindicato tem encaminhado diversos ofícios e não tem obtido retorno. “Cobramos resposta aos ofícios e eles disseram que o assunto será tratado diretamente na Secretaria de Gestão, antiga Secretaria de Administração e Modernização”, informa o diretor.

O presidente Pedro avalia: “O diálogo permanente com a Administração é imprescindível, para que possamos avançar no atendimento das demandas. Continuaremos a cobrar, até que essas dívidas e outros pleitos sejam sanados”, afirma.


Presidente Pedro, diretores Rogério e Renata e gestores


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home