(11) 2468-2607 / 2468-2608

• 11/8/2017 - sexta-feira

Reunião no Sindicato abriu atividades
do GT formado por todos os setores da base


O grupo de trabalho que debate o novo projeto do Regime Jurídico Único (RJU) se reuniu na sede do Sindicato na noite de quinta (10). Este foi o primeiro encontro do GT, formado por 56 Servidores da Prefeitura, Câmara Municipal, Saae e Ipref (Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos Municipais de Guarulhos).

Nosso presidente Pedro fez a abertura das atividades, reforçando o apoio integral do Sindicato à luta por um regime de contração justo. “A colaboração é extremamente importante. Precisamos estudar e saber quais são os benefícios e o que está dentro da lei ou não”, frisa.


Pedro faz abertura da reunião do grupo de trabalhado do RJU


Ipref - A reunião contou com apresentação da Servidora Raquel Viveiros. Com mais de 20 anos de carreira no Ipref, ela falou da estrutura do órgão e como funciona a administração da autarquia.

Segundo o diretor Ivandro Moreira, que também acompanhou a reunião, ela explicou como funciona o sistema de aposentadoria pelo Ipref. “Ela deixou bem claro que o instituto não está falido. O que contradiz avaliações correntes”, contou.

Quinta - Ficou definido, entre os participantes, que as próximas reuniões serão às quintas, sempre às 19 horas.

Informações - Para saber mais ligue para 2468.2607 e fale com Ivandro, Renata ou Pedro.


Servidora Raquel apresenta estrutura do Ipref

Envie seu comentário



Caracteres restantes:

Digite os números abaixo

0 comentário postado.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home