(11) 2468-2607 / 2468-2608

 • 5/7/2017 - quarta-feira

Stap volta a visitar PEV’s
e observa que nada mudou


Nossos diretores Jair Lima e Eli Edgar dos Santos voltaram a visitar os Pontos de Entregas Voluntárias (PEV's) da cidade. Na terça (4), eles estiveram no PEV do Jardim Paraventi e observaram que nada mudou. As denúncias dos trabalhadores são constantes quanto a insalubridade.

“Os Servidores continuam sem condições mínimas de trabalho para exercer suas funções. Não há banheiro decente, nem lugar para fazer refeições. O espaço não tem segurança e apresenta muitos problemas como total falta de higiene”, explicou Jair. Ele ainda conta que, pelo fato de ser um espaço aberto, durante a noite o ponto se torna local de prostituição e uso de drogas.

Pressão - As visitas vão continuar. Vamos cobrar das chefias e da Secretaria de Serviços Públicos.  Os PEV’s são vinculados ao DOADM (Departamento de Obras).

Encaminhamento – “Nossa cobrança vem desde março deste ano, porém até o momento a Prefeitura não apresentou nenhuma solução”, enfatiza Jair. O Sindicato continua a cobrança e não abre mão da luta por condições dignas aos trabalhadores.

Informações - Ligue no Sindicato e faça sua denúncia pelo 2468.2607.
 


Diretores Jair e Eli com trabalhador em visita no PEV Paraventi


 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home