(11) 2468-2607 / 2468-2608

 Diretores fazem mobilização
com panfletagem no Saae Gopoúva

Nossos diretores percorrem todos os setores e repartições da Administração, a fim de distribuir boletim que convoca o funcionalismo para a greve geral do dia 28 de abril. Eles também convidam a categoria para assembleia da campanha salarial, que ocorre na próxima segunda (24).

Ontem (17), os diretores Rogério de Oliveira, Renata Grota, Eli Edgar dos Santos e Viviane Lourenço estiveram no Hospital Municipal de Urgências (HMU), para conversar com os trabalhadores e convidá-los a se integrar ao movimento. “O momento é de mobilização contra os ataques do governo Temer aos direitos trabalhistas. Somos contra as reformas previdenciária, trabalhista e a terceirização”, explica Rogério de Oliveira.

Saae - Na manhã desta terça (18), os diretores Ivandro Moreira, Rogério, Viviane, Sara Santana, Leandro Martins, Ricardo da Silva, Eli Edgar, Denilson Bandeira e Marisa Rosa de Brito visitaram o Saae Gopoúva. “Chegamos durante a entrada de trabalho dos Servidores. Com carro de som, convocamos todos para a assembleia dia 24 e a greve do dia 28”, conta Viviane.

Roteiro - As visitas seguem nesta e na próxima semana. “Estamos empenhados na mobilização da categoria. Esperamos contar com uma participação expressiva do funcionalismo na greve geral”, destaca nosso presidente Pedro Zanotti Filho.

Informações - Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores pelo 2468.2607.



Diretora Sara convida trabalhadores do Saae Gopoúva para greve geral do dia 28

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home