(11) 2468-2607 / 2468-2608

Stap cobra e Administração
se compromete a pagar atrasados

Nesta segunda (20), o Sindicato participou de reunião da Comissão Permanente de Negociação (CPN), na Secretaria de Administração e Modernização. O encontro tratou sobre questões pendentes como horas extras, adicional noturno e plantões da Saúde. Além disso, foi entregue pelo Sindicato a pauta de reivindicações da Campanha Salarial.

“Nesta segunda reunião, continuamos as negociações sobre a regularização de pendências que não puderam ser tratadas na primeira CPN. Os gestores sinalizaram que horas extras, adicional noturno e os plantões de convocação da Saúde, em atraso desde outubro do ano passado, serão pagos no dia 27 de março”, conta nosso presidente Pedro Zanotti Filho.

Quanto a outras pendências, o governo se comprometeu a fazer um levantamento, a fim de apresentar um cronograma de

Diretor Ricardo protocola pauta na Proguaru

pagamento dos atrasados em uma próxima reunião. 

Campanha Salarial - Nesta reunião, o Sindicato entregou a pauta de reivindicação da nossa Campanha Salarial, aprovada em assembleia na sexta (17) em nossa sede. “O governo ficou de fazer os levantamentos financeiros pertinentes, baseado no que foi solicitado na pauta. Logo em seguida, irão agendar reunião com o Sindicato para iniciarmos as negociações”, diz Pedro.

Ofício - A pauta de reivindicações da Campanha Salarial também foi protocolada no Ipref (Instituto da Previdência dos Funcionários Públicos Municipais de Guarulhos), Proguaru, Câmara Municipal e Saae.

Além do presidente Pedro, participaram da CPN os diretores Ivandro Moreira, Renata Grota e Viviane Lourenço. Pela Administração, estiveram o secretário Nilson Gonçalves; o secretário-adjunto da Pasta, Paulo Sérgio; o diretor de Recursos Humanos, Miguel Testai; e o secretário-adjunto do Trabalho, Reginaldo Sena.

Informações - Ligue em nossa sede e fale com um de nossos diretores pelo 2468.2607.


Presidente Pedro e diretores(as) Viviane, Ivandro e Renata em reunião de CPN com o governo 


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home