(11) 2468-2607 / 2468-2608

17/2/2017 - sexta-feira

Campanha salarial 2017
Assembleia aprova reivindicações da categoria

Após debates e comparação de propostas apresentadas por companheiros, assembleia nesta sexta (17), no Stap, aprovou a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2017. O aumento reivindicado pela categoria para os salários é de 20%, a fim de cobrir a inflação do período e agregar ganho real.

A pauta também contempla diversas demandas apuradas nas visitas que nossos diretores fizeram à base desde o início do mês.

Para nosso presidente Pedro Zanotti Filho, a assembleia sinaliza a firme disposição da categoria de ir à luta por avanços salariais e nos direitos.  Ele diz: “A expectativa em relação à campanha é grande. Há um novo governo e o Servidor ainda não sabe qual será a posição da Administração. O Sindicato vai encaminhar a pauta e fortalecer a mobilização nos locais de trabalho. É hora de união”.

Para a diretora Renata Grota, a assembleia foi representativa, graças à participação de amplos segmentos do funcionalismo. “Esperamos a base presente em todos os momentos da negociação e da campanha. O Sindicato retomará já no começo da semana as mobilizações nos locais de trabalho”, afirma. O próximo passo é protocolar a pauta. O presidente Pedro adianta: “Assim que o governo responder, voltamos a chamar assembleia.”

Pauta - Principais itens aprovados são: reajuste salarial de 20% e vale-refeição de R$ 600,00. A relação completa será publicada em nosso site.

Informações - No Sindicato: 2468.2607, com nossos diretores. Acompanhe também pelas nossas redes sociais. E participe, sempre!


Presidente Pedro dirige assembleia que aprovou pauta de reivindicações

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home