(11) 2468-2607 / 2468-2608

Pressionamos a Proguaru e empresa
 faz desbloqueio do cartão do VR/VA


Após protesto na Regional Pimentas e pressão do Sindicato, os trabalhadores da Proguaru receberam nesta quarta (15) o VR/VA (vale-refeição/alimentação) e também o vale quinzenal. O pagamento do benefício quinzenal foi feito às 11h30 e o desbloqueio aconteceu às 14 horas.

Jair e Eli com os trabalhadores da Regional Pimentas

Na manhã desta quarta (15), os Servidores da Regional cruzaram os braços em protesto contra o não-pagamento da quinzena e o bloqueio do VR/VA. O Sindicato, que vinha tentando junto à Proguaru solucionar os atrasos, apoiou o protesto. Nossos diretores Eli Edgar do Santos e Jair Lima estiveram no local e conversaram com os trabalhadores.

Eli explica: "Estivemos pela manhã com os Servidores da Regional Pimentas e demos apoio a reivindicação dos trabalhadores."  

Na tarde desta quarta, nossos diretores Rogério de Oliveira, Marcio Pereira, Viviane Lourenço e Renata Grota, estiveram em reunião com o diretor financeiro, e voltaram a cobrar.

Vitória - Ficou definido que o VR/VA seriam liberados às 14 horas desta quarta (15). O vale quinzenal foi depositado às 11h30 de hoje.

O presidente Pedro Zanotti Filho destaca: “O Sindicato pressionou e conquistou. O funcionário não pode pagar pelos problemas administrativos que são responsabilidade do patrão.”


Diretores Rogério, Marcio, Viviane e Renata em reunião com gestores da Proguaru

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home