(11) 2468-2607 / 2468-2608

Ampliação do funcionamento
decorre da alta demanda  


A partir desta semana, o Clube de Campo do Servidor passa a funcionar também nas sextas. Antes, o espaço de lazer ficava aberto aos sábado, domingos e feriados. Porém, em virtude da grande procura, o Sindicato decidiu ampliar o período de funcionamento.

Nosso Clube de Campo está localizado em uma área de 20 mil metros quadrados, na região do Marmelo (Mairiporã). As instalações, cercadas por extensa área verde, possuem equipamentos que proporcionam descanso, prática de esportes e lazer para adultos e crianças.

Lazer - São três piscinas, duas de adulto e uma infantil; campo de futebol com gramado em ótimas condições; salão de jogos com mesa de bilhar e outros atrativos; churrasqueiras; alojamentos; lanchonete; playground; e muito mais.

Adesão - Para utilizar o espaço, nossos associados devem comparecer à sede munidos de documentos, como RG de todos os dependentes e CPF do titular. Tratar com Kamila pelo telefone 2468.2607.

Local - Estrada Cinco Lagos, 7.740, Marmelo, Mairiporã-SP (em frente à UBS do Marmelo e ao lado do bar do Bil). É obrigatória a carteirinha para ter acesso às dependências do Clube.


São três piscinas, duas de adulto e uma infantil

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home