(11) 2468-2607 / 2468-2608

Educadores definem plano de lutas
pela retomada dos direitos em 2017

Diretores Sara e Rogério durante reunião

Os Servidores da Educação estiveram reunidos na noite da terça (6), em assembleia no Sindicato, a fim de debater e definir um plano de ação no setor para o próximo ano. O objetivo é pressionar a Prefeitura quanto à solução de reivindicações que ficaram pendentes da greve. O encontro teve a presença de diretores do Sindicato e Comissão de Professores.

Pelo Sindicato, participaram da assembleia o secretário-geral Rogério de Oliveira e os diretores Ivandro Moreira, Eli Edgar dos Santos, Sara Santana, Renata Grota, Jair Lima e Leandro Martins, além do advogado Marcelo Mendes de Campos Pereira.

Encaminhamento - O Sindicato e a Comissão definiram calendário de ações para o início do ano, a fim de avaliar a posição do próximo governo quanto aos direitos pendentes como as férias, pagamento dos retroativos da equiparação de PEIs e jornada estendida dos PEBs, além do pagamento da gratificação de mérito.

“Se as férias não forem concedidas e pagas, faremos nova reunião com diretores do Sindicato e Comissão de Professores, dia 2 de janeiro, quando o período de férias deve começar. O Stap também se compromete a encaminhar ofício à Administração, para agendar reunião de CPN (Comissão Permanente de Negociação) em caráter de urgência. Estando tudo pago, a reunião será no dia 2 de fevereiro”, explica a diretora Renata.

Informações - Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores pelo 2468.2607.


Diretores e Servidores da Educação debatem plano de ações contra retirada de direitos na sede

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home