(11) 2468-2607 / 2468-2608

Stap visita Servidores
da Saúde e ouve reivindicações

Os diretores Ricardo da Silva e Leandro Martins estiveram, na manhã desta terça (6), em reunião com trabalhadores que atuam na área de infraestrutura da Secretaria de Saúde. No encontro, eles ouviram reivindicações dos companheiros do setor.
                       
Na pauta, três situações foram tratadas:

1) Rodízio dos operacionais que saem para trabalhar com várias equipes. O diretor Ricardo explica: “Já existe um rodízio, mas eles pedem melhoria, para que seja justo e programado, com divisão das cargas por função”. Os operacionais atuam nas áreas de pintura, obra, encanamento, carpintaria, entre outras.               
         
2) Melhor relacionamento entre chefia e equipes de trabalho. “A chefia está pegando no pé dos trabalhadores sem necessidade. Segundo os Servidores, o diálogo é feito de maneira autoritária”, comenta Leandro.

3) Há poucos banheiros no local e o número de chuveiros é pequeno. São apenas três para todas as equipes, cerca de 30 pessoas. Eles se queixam também que o tempo para banho é curto.     
      
Outra questão que está sendo discutida é quanto à insalubridade. “Existem algumas funções que não recebem. A situação já está sendo tratada na chefia de Recursos Humanos”, explica Ricardo. Ele completa: “Nossa diretora Renata Grota está acompanhando esse assunto”.

Encaminhamento - O Sindicato colheu as demandas e vai conversar com o chefe de divisão, Marcilio Souza. Eles retornam à repartição para informar sobre o andamento das negociações na próxima segunda (12).

Informações - Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores pelo 2468.2607.


Diretores Leandro e Ricardo em reunião com os Servidores na Secretaria de Saúde

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home