(11) 2468-2607 / 2468-2608

Projeto de lei visa
recuperar sexta-parte

Na noite de quarta (23), o Sindicato reuniu os trabalhadores do Saae na sede, a fim de dar encaminhamento às ações para retomada do pagamento da sexta-parte.

A reunião contou com a presença de dezenas de Servidores e dos diretores Rogério Oliveira, Eli Edgar dos Santos, Leandro Martins, Renata Grota e o advogado Marcelo Mendes Pereira.

Nosso diretor Rogério explica: “Ampla maioria dos trabalhadores aprovou que o Sindicato articule, com a Câmara Municipal, a votação de um projeto de lei, que proponha a restauração do pagamento do benefício. A ideia é instituir o projeto o mais rápido possível”.

Damião Bezerra Duarte, auxiliar de manutenção no Saae, avalia que a luta vai continuar e que os trabalhadores não vão abrir mãos dos direitos.

“Nosso objetivo é lutar pelo retorno do que perdemos. Não queremos aumento de salário, apenas o que é nosso por direito”, comenta. E acrescenta: “Nós já tivemos a primeira conquista que foi a recuperação do quinquênio. Não vamos parar. Juntos, trabalhadores, a Comissão e Sindicato podem avançar”.

Informações - Entre em contato com nossos diretores pelo 2468.2607.


Advogado Marcelo fala durante reunião com os trabalhadores do Saae na sede do Sindicato

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home