(11) 2468-2607 / 2468-2608

Participamos de ato na Getúlio Vargas
em defesa da Justiça do Trabalho


O Sindicato participou na manhã desta sexta (21) de ato em defesa da Justiça do Trabalho e das conquistas trabalhistas.  O protesto, que contou com centenas de pessoas, ocorreu na Praça Getúlio Vargas.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho e os diretores Ivandro Moreira, Renata Grota, Eli Edgar dos Santos, Jair Lima e Rogério de Oliveira representaram os Servidores. Participaram também sindicalistas de diversas categorias profissionais, como metalúrgicos, químicos, alimentação, vigilantes, entre outros.

Os manifestantes distribuíram Carta Aberta das entidades à população, denunciando cortes nos recursos orçamentários da Justiça do Trabalho, que colocam em risco o funcionamento dos tribunais e varas do trabalho. O documento também faz críticas às “reformas” propostas pelo governo Temer.

“Os direitos estão sendo ameaçados e os trabalhadores prejudicados com as medidas lesivas. Não vamos aceitar ataques à Justiça do Trabalho. Vamos nos unir cada vez mais e lutar por nenhum direito a menos,” enfatiza Pedro.

PEC 241 - Durante o ato, Pedro também convidou os presentes para o protesto unitário contra a PEC 241. O ato ocorrerá na próxima segunda (24), às 18 horas, na Praça Getúlio Vargas. A Proposta de Emenda Constitucional congela investimento em políticas públicas, sobretudo Saúde e Educação, por 20 anos.


Diretores Rogério, Renata e Ivandro durante ato na Praça Getúlio Vargas


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home