(11) 2468-2607 / 2468-2608

Tribunal sugeriu que prefeitura
negocie com os procuradores

Presidente Pedro e dr. Marcelo durante audiência

A audiência de conciliação realizada na tarde desta quarta (19) no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em São Paulo, entre o Sindicato e a Prefeitura, terminou sem acordo sobre a greve dos procuradores. Os representantes da Prefeitura alegaram que não estavam autorizados a fechar um acordo que atendesse às reivindicações do segmento.

Por sugestão do Tribunal, os trabalhos foram suspensos por dez dias, para que haja nova tentativa de entendimento entre as partes. O Vice-presidente Judicial do TRT, desembargador Carlos Roberto Husek, sugeriu que o prefeito Sebastião Almeida abra negociações com os procuradores.

Greve - O Ministério Público do Trabalho se manifestou, em parecer preliminar, pela não-abusividade da greve. O movimento, que defende a manutenção dos salários e melhores condições de trabalho, bem como melhoria das condições de segurança.

O presidente do Stap, Pedro Zanotti Filho, que participou da audiência, avalia: “Vamos insistir numa solução que atenda às justas reivindicações dos companheiros”. Um grande número de procuradores compareceu à sede do TRT para acompanhar as negociações.


Procuradores acompanham audiência de conciliação no TRT-SP

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home