(11) 2468-2607 / 2468-2608

Sindicato participa de reunião
do Coren com candidato do DEM

Nosso presidente em exercício, Rogério de Oliveira, acompanhou terça (27) encontro do conselheiro Luciano André Rodrigues, representante do CorenSP (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo), com o candidato a prefeito Eli Corrêa.

A reunião tratou da adoção da jornada de 30 horas para os profissionais de enfermagem. Conhecido como Luciano 30 Horas, o conselheiro do CorenSP está percorrendo várias cidades, em busca de apoio à proposta pelos candidatos nos pleitos municipais. No encontro, Eli Corrêa assumiu o compromisso de negociar as 30 horas com a categoria.

O encontro teve ainda a participação do presidente licenciado do Sindicato, Pedro Zanotti Filho, e Rosália dos Santos Lima, do Conselho Municipal de Saúde (CMS). Rogério, que também é conselheiro do CMS, destaca que o candidato assinou documento se comprometendo a iniciar as negociações sobre as 30 Horas no início de seu mandato, caso seja eleito.

A regulamentação dessa jornada de trabalho na enfermagem também é uma das principais bandeiras do Stap. Nosso presidente em exercício ressalta que a abertura ao diálogo pode resultar em um avanço expressivo para a Saúde. “Saudamos a iniciativa”, diz Rogério. “Nossa luta é por uma jornada mais compatível com as funções dos profissionais”, conclui.


Rosália, Rogério, Pedro, Eli e Luciano reunidos no Comitê do candidato

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home