(11) 2468-2607 / 2468-2608

Stap participa do Dia Nacional
de Mobilização e Luta na Paulista


Diretora Renata reunida com professoras durante ato

Desde a manhã desta quinta (22), delegação de diretores do Sindicato e Servidores participam do Dia Nacional de Paralisação e Mobilização. O ato ocorreu na avenida Paulista, em São Paulo, com a participação de trabalhadores de várias categorias. 

O protesto, organizado por nove Centrais Sindicais, Sindicatos e entidades de Servidores, foi um repúdio da classe trabalhadora contra as reformas neoliberais do governo Temer. O lema da manifestação – “Nenhum direito a menos!” – mostra que o funcionalismo e demais categorias profissionais não aceitarão pagar a conta da política neoliberal do governo Temer.

Nosso diretor Ivandro Moreira, que esteve presente no ato, ressalta: “Foi um dia bastante positivo. Defendemos os trabalhadores do serviço público, que estão sendo ameaçados com a PEC 241 e o PLP 257, que atingem nossa categoria diretamente".

A classe trabalhadora protestou contra as reformas da Previdência e trabalhista; a PEC 241, que impõe limite de investimentos sociais; o PLC 257, que arrocha os salários do funcionalismo; contra a privatização de empresas públicas; contra a reforma da previdência; contra o PLC 30, da terceirização; e contra a manutenção das altas taxas de juros.

Mais - Para outras informações ligue em nosso Sindicato pelo 2468.2607 e fale com um de nossos diretores.


Delegação do Stap participa de ato em frente à Fiesp

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home