(11) 2468-2607 / 2468-2608

Sindicalização segue
forte na base
 

Com o objetivo de propiciar melhores condições de vida a seus associados, o Stap oferece ampla rede de convênios e benefícios. O acesso a essas facilidades se torna melhor quando o número de sindicalizados aumenta. Por isso, visitamos os locais de trabalho com frequência, a fim de ampliar nosso quadro de associados.

Nesta segunda (22), foram sindicalizados dez novos Servidores. Os diretores Ricardo da Silva e Eli Edgar dos Santos visitaram a Escola Dorcelina de Oliveira Folador, no Parque Jurema, onde cadastraram duas Auxiliares de Serviços Gerais (ASGs) da Proguaru. As Servidoras trabalham na manutenção da limpeza da escola.

Nosso diretor Ricardo conta que o que mais chamou atenção das companheiras foram o serviço odontológico e planos de saúde conveniados. “O Stap se empenha em oferecer opções de convênios que propiciam economia na obtenção de serviços nas áreas de saúde, educação e lazer. Vale a pena conhecer”, destaca.

Vantagens - O sócio Servidor tem descontos especiais em escolas, faculdades, parques temáticos e Colônias de Férias. Além disso, dispõe de atendimento médico e odontológico extensivo aos dependentes. Ainda possui o Clube de Campo, na região do Marmelo (Mairiporã). É um recanto ideal para descanso, esporte e lazer da família. Totalmente gratuito para associados.

Faça parte - Trabalhador sindicalizado fortalece sua entidade de classe e amplia rede de benefícios. Ligue para o Sindicato, peça a presença de nossos diretores no seu local de trabalho. Sindicalize-se! Vale a pena.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com um de nossos diretores.


Eli ao lado de Vera Lucia e Maria de Lourdes na escola Dorcelina, Parque Jurema

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home