(11) 2468-2607 / 2468-2608

Stap reforça movimento
30 horas na Saúde

Nosso Sindicato participa dia 29 (sexta) de Audiência Pública na Câmara Municipal, que vai debater ações em defesa da saúde pública de Guarulhos. O evento, a partir das 19 horas, é uma iniciativa do Grupo de Trabalho formado pela Comissão de Enfermagem de Guarulhos e o Conselho Regional de Enfermagem (Coren-SP).

Profissionais de enfermagem e usuários dos serviços de saúde do município estão sendo convidados, a fim de fortalecer o Movimento 30 Horas; Questão de Saúde Pública. O objetivo é reforçar a luta por melhorias na qualidade e atendimento na rede publica de saúde da cidade.

Convocação - Na quinta (21), os diretores Ricardo da Silva e Eli Edgar dos Santos visitaram cinco Unidades Básicas de Saúde (UBSs), para mobilizar os trabalhadores do setor.

Nosso presidente em exercício Rogério de Oliveira afirma: “O Stap defende essa bandeira e luta por uma jornada mais compatível com as funções na saúde”.

Local - O endereço da Câmara Municipal é rua João Gonçalves, 604, Centro. Não esqueça! Dia 29 (sexta), audiência pública a partir das 19 horas.

Sindicalização - Durante as visitas, o Sindicato ganhou novos sócios Servidores.


Diretor Ricardo e Rosália, representante do Coren, entregam convite na UBS Morros


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home