(11) 2468-2607 / 2468-2608

Sindicato apoia ato dos Civitas
na Secretaria de Finanças

Na manhã desta sexta (15), o Sindicato participou de ato organizado pelos trabalhadores do Instituto Civitas, que presta serviços à Prefeitura na área de assistência social. Cerca de 150 pessoas participaram da manifestação em frente à Secretaria de Finanças. Elas reivindicavam o repasse de recursos para o pagamento de salários, férias e benefícios em atraso.

O Sindicato foi representado pelo presidente em exercício Rogério de Oliveira e o diretor Eli Edgar dos Santos. De acordo com Rogério, os trabalhadores estão há 17 dias sem receber.

“Reconhecemos a importância do trabalho do instituto, principalmente na luta pela inclusão de crianças e adolescentes em escolas”, conta Rogério. 

Apoio - Após a mobilização, uma comissão de trabalhadores do Civita, formada por cinco integrantes, esteve no Sindicato recebendo orientação do nosso Departamento Jurídico. “Oferecemos uma consulta jurídica à comissão, fornecendo orientações sobre como proceder diante do problema. Daremos todo apoio necessário”, destaca Rogério.

Informações - Ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 2468.2607.


Stap e trabalhadores do Instituto Civitas

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home