(11) 2468-2607 / 2468-2608

Sindicato promove assembleia
com Servidores da Educação
Será amanhã (28), na sede, a partir das 19 horas

O Stap convida a todos os Servidores da Educação para assembleia geral que acontece nesta terça (28), na sede do Sindicato (avenida Esperança, 840, Vila Progresso). A primeira chamada será às 19 horas, a segunda às 19h30.

O objetivo do encontro é avaliar o andamento das negociações na CPN (Comissão Permanente de Negociação), relativas a pendências no setor, como pagamento da equiparação PEI e PEB, extensão de jornada e gratificação de mérito entre outros itens.

Na mesma data, no período da manhã ocorre reunião da CPN, quando os gestores municipais devem apresentar respostas às questões encaminhadas na reunião do colegiado dia 7.

A assembleia foi definida durante os últimos atos realizados pelos companheiros da Educação, em frente à Secretaria de Finanças. Ao todo, os Servidores de setor realizaram quatro manifestações contra o calote do governo aos direitos e benefícios, que estão previstos em leis e acordos coletivos.

Nosso presidente em exercício Rogério de Oliveira declara: “Amanhã será mais um dia de luta. Não vamos abrir mão dos nossos direitos. Esses Servidores trabalham diariamente pelo futuro educacional da juventude e merecem respeito”.

Compareça - A assembleia acontece nesta terça (28), na sede do Sindicato. A primeira chamada às 19 horas, a segunda às 19h30.

Informações - Ligue para o Sindicato pelo 2468.2607. Fale com um de nossos diretores.


Servidores da Educação protestam em frente à Secretaria de Finanças contra calote do prefeito

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home