(11) 2468-2607 / 2468-2608

Convênio Stap/Caixa garante empréstimo e juro menor

O Sindicato assinou convênio com a Caixa Econômica Federal, que propicia aos Servidores sindicalizados acesso a taxas de juros diferenciadas na linha de empréstimos da instituição denominada Crédito Aporte Caixa. Por meio do convênio, sócios do Stap poderão obter empréstimo para utilizar de forma livre com juro mais baixo. A Caixa libera o dinheiro refinanciando um imóvel de sua propriedade.

Nosso presidente Jair Lima ressalta que, deixando apenas o imóvel como garantia, o associado terá acesso a crédito fácil e garantido. Jair informa: “Os Servidores interessados podem procurar o Sindicato, que serão orientados sobre as opções de financiamento disponíveis e quanto aos documentos necessários à análise de crédito”.

O Crédito Aporte Caixa é uma linha de crédito voltado para pessoas físicas, que apresentem como garantia um bem imóvel. Pode ser casa, terreno, apartamento imóvel comercial e até vaga de garagem. O prazo para pagamento é de até 180 meses e o valor mínimo do empréstimo é de R$ 20.000,00.

A assinatura do convênio, dia 15 de junho, na sede do Stap, teve a presença do gerente geral da Caixa em Guarulhos, Odair Firmino da Silva Júnior, além da gerente de atendimento pessoa física, Solange S. Dourado. Os associados já podem entrar com pedido de empréstimo na Caixa, apresentando carta de apresentação do Sindicato.

Mais informações - Ligue no Sindicato, telefones 2468.2607 e 2468.2608.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home