(11) 2468-2607 / 2468-2608

Stap participa de encontro
sobre inclusão de deficientes

Os diretores Jair Lima, Eli Edgar dos Santos e Leandro Martins participaram na manhã desta terça (24) do programa “Diálogos sobre a Empregabilidade da Pessoa com Deficiência”.

O evento, promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos e Região em parceria com o Espaço Cidadania, ocorreu na sede da OAB Guarulhos. O objetivo do debate foi romper preconceitos sobre a empregabilidade de pessoas portadoras de deficiências e reforçar a importância da Lei de Cotas.

Nosso diretor Leandro avalia: “O encontro foi muito esclarecedor. Debates como esses ajudam a quebrar paradigmas sobre as potencialidades dos deficientes como trabalhadores”.

O presidente do Espaço da Cidadania, Carlos Aparício Clemente, reforça que até 6 de julho vão acontecer mais uma série de eventos, que buscarão derrubar os mitos e barreiras que rondam a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

“O principal deles é que não existem pessoas nessa situação em número suficiente para que fosse aplicada a Lei de Cotas. Isso é uma faláscia”, afirmou.


Diretores Jair, Eli, Leandro e o diretor do Sindicato dos Metalúrgicos em encontro sobre inclusão de deficientes


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home