(11) 2468-2607 / 2468-2608

Saúde e Segurança no Trabalho
Servidores participam de Seminário
no Sindicato dos Metalúrgicos

O Sindicato participou na manhã desta sexta (29) do Seminário de Segurança e Saúde do Trabalhador, promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região. O evento ocorreu no auditório da sede, na região central de Guarulhos. A atividade marcou o Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho.

Nossos diretores Eli Edgar dos Santos e Leandro Martins representaram o Sindicato. Além deles, estavam vários Servidores que são cipeiros, como Lucineide Eugênio da Silva, Milton Ribeiro Martins dos Santos, Decio Moreira Alves, Luiz Carlos de Jesus da Silva (Proguaru GOC) e Vagner Tedtone de Almeida, da Proguaru Suplementos. Também participaram seis funcionários do Stap.

O Seminário contou com mais de 200 pessoas, entre cipeiros, médicos e engenheiros do Trabalho, técnicos em Segurança no Trabalho, metalúrgicos, estudantes e sindicalistas.

Nosso diretor Eli diz: “O número de acidentes e doenças de trabalho, infelizmente, aumentam a cada dia que passa. Nossa luta é pela defesa e preservação da saúde do trabalhador”. Ele acrescenta: “Parabenizo ao Sindicato dos Metalúrgicos pelo trabalho desenvolvido”.
Todos os participantes receberam certificado.

Informações - Ligue no Sindicato e fale com nossos diretores Eli ou Leandro, pelo 2468.2607.


Diretor Eli (terceiro da esquerda para direita) e cipeiros da Proguaru com certificados

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home