(11) 2468-2607 / 2468-2608

Sindicato visita escolas
da rede municipal

Na tarde desta quinta (28), o diretor Ivandro Moreira esteve na EPG Faustino Ramalho, no Recreio São Jorge, a fim de esclarecer dúvidas dos professores(as) sobre assuntos de interesse da categoria. O encontro faz parte do roteiro de visitas agendadas pelo Sindicato nas escolas.

Ivandro conta que um dos assuntos abordados foi a extensão de jornada dos Professores. Na reunião da Comissão Permanente de Negociação (CPN) que tratou do assunto, realizada dia 18, ficou definido que os Educadores que trabalharam em jornada estendida em fevereiro e março, parando depois de circular distribuída nas escolas, o pagamento será negociado em junho.

No caso dos Servidores que continuaram, mesmo depois da circular, ficou definido que trabalhem até o final de abril, suspendendo a jornada estendida em maio – podendo voltar em junho. Posteriormente, haverá negociação quanto ao pagamento do passivo, referente aos meses de fevereiro, março e abril.

Visitas - Ainda nesta semana, o presidente Pedro Zanotti Filho e os diretores Ivandro e Renata Grota visitaram outras duas escolas municipais: Teresinha Alves Mian, no Jardim Alamo; e Braguinha, no Jardim Bom Clima.

Informações - Em caso de dúvidas, ligue no Sindicato 2468.2607. Fale com nossos diretores.


Diretor Ivandro esclarece dúvidas de professoras na EPG Faustino Ramalho


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home