(11) 2468-2607 / 2468-2608

Prefeitura assina termo no MP e terá
de promover Estatutários até 1º de julho

Resultado da pressão do Stap e Comissão de Servidores

Vitoriosa mais uma luta dos Estatutários, com integral apoio do Stap. A consagração dessa vitória se deu quarta, dia 2, durante reunião na 1ª Promotoria de Justiça Cível de Guarulhos, com a presença da Comissão de Servidores Estatutários, nosso Sindicato e representantes do governo. O dr.Nadim Mazloum é o promotor-titular da 1ª Vara. O Sindicato esteve oficialmente representado pelo diretor Jair Lima.

Avanço - Ficou assim: até 1º de julho, a Prefeitura terá de realizar o concurso de acesso e promover os Servidores - será um Servidor por vaga. Vale registrar que, a cada promoção pelo concurso, se abrirá uma vaga para quem estiver logo abaixo do concursado promovido.

Jair - Nosso diretor Jair afirma: “Os Estatutários têm lutado com firmeza contra a insistência da Prefeitura em descumprir a lei. A luta é justa e tem integral apoio do Sindicato. Vamos fiscalizar o governo, exigindo que o firmado junto ao Ministério Público seja cumprido”.

Pedro - O presidente Pedro Zanotti Filho comenta o avanço: “É importante não desistir dos objetivos. Os Estatutários mostraram união e determinação. O Sindicato valoriza esse avanço, mas faço a ressalva de que todo patrão precisa ser vigiado. É o que faremos”.

Ata - Conheça os termos da Ata da Reunião no MP aqui e aqui.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home