(11) 2468-2607 / 2468-2608

Estatutários
Servidores aprovam negociações
sobre promoção na carreira


O Sindicato e a Comissão dos Estatutários participaram na manhã desta terça (1º) de reunião extraordinária da Comissão Permanente de Negociação (CPN), que tratou da promoção dos Servidores da categoria.

No encontro, que ocorreu na Secretaria de Administração e Modernização, o governo se comprometeu a efetuar a promoção até 1° de julho de 2016, conforme proposta formulada pela Comissão, com apoio do Stap. Ou seja, o governo aceitou o pedido da categoria de uma vaga por candidato.

Assembleia - Após a CPN, houve concentração dos Estatutários, em frente à secretaria. A categoria aprovou, por unanimidade, a proposta. Os diretores Jair Lima e Ivandro Moreira acompanharam a reunião e a assembleia.

MP - Nesta quarta (2), a Comissão de Estatutários e nosso diretor Jair Lima apresentam a proposta aprovada em reunião no Ministério Público. Jair conta: “Para garantir o acordo firmado, os Estatutários vão em busca de um TAC, que é o Termo de Ajuste de Conduta”.

Ivandro acrescenta: “O Sindicato vai acompanhar a situação de perto, para que a promessa seja garantida. É justa a luta dos companheiros”.

Informações - Para saber mais, entre em contato com nossos diretores Ivandro e Jair pelo 2468.2607.


Estatutários aprovam proposta negociada com governo em assembleia


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home