(11) 2468-2607 / 2468-2608

Sindicato se reúne com STT
e cobra segurança aos Agentes

Na manhã desta terça (1º), o Sindicato participou de reunião da Comissão Permanente de Negociação (CPN), específica sobre demandas na Secretaria de Transporte e Trânsito (STT). A reunião, que debateu providência contra as frequentes agressões a Agentes de Trânsito, teve a presença do secretário da Pasta, Atílio André Pereira.

Como representantes do Stap, estavam presentes os diretores Sérgio Luiz Gomes (Serginho) e Renata Grota. Após a exposição das queixas de Agentes, que o Sindicato tem recebido, o secretário ficou de analisar a situação e apresentar uma proposta.

Renata conta: “Quanto à questão da segurança, o secretário Atílio adiantou que vai verificar a possibilidade de os Agentes atuarem em dupla”. Além disso, ficou de fazer uma consulta sobre a questão legal, diante da eventualidade dos Servidores utilizarem algum equipamento de menor potencial ofensivo para defesa pessoal, como gás de pimenta e arma de choque.

Viaturas - Na reunião, foi levantada também a questão da aquisição de novas viaturas. Serginho explica: “De acordo com o diretor Rodney, a licitação já está sendo providenciada para que haja a locação de motos e viaturas de quatro rodas”.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607 e fale com nossos diretores Renata e Serginho.


Diretores Renata e Serginho durante CPN dos Agentes de Trânsito na Secretaria de Administração

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home