(11) 2468-2607 / 2468-2608


Stap leva leite ao DTI e cobra
retorno do café da manhã

Na manhã desta segunda (22), o Sindicato voltou à Base II do DTI (Departamento de Transportes Internos), no Macedo, a fim de levar apoio aos Servidores que, há quase dois meses, tiveram o desjejum servido na repartição cortado pela Prefeitura. No início do mês, o Stap comandou um café da manhã de protesto no local, para cobrar o retorno do benefício.

Os trabalhadores estão revoltados, pois – para conseguir se alimentar pela manhã – estão dependendo de doações dos ingredientes do desjejum, como pó de café, açúcar e margarina. O pó de café e o açúcar, a Prefeitura entrega de maneira deficitária. Apenas o pãozinho está sendo entregue, de forma precária, pelo Fundo Social da Prefeitura. Hoje, pela manhã, os diretores Jair Lima e Ricardo da Silva levaram duas caixas de leite.

Nosso diretor Ricardo conta que os trabalhadores estão indignados, porque falta atenção dos gestores municipais até mesmo em um item tão pequeno.

“Os trabalhadores não podem pagar pela irresponsabilidade da Administração”, diz Ricardo. Nosso diretor questiona a postura da Prefeitura, que gasta milhões com o pagamento de comissionados e propaganda, mas não se preocupa em garantir questões mínimas para proporcionar condições de trabalho dignas aos Servidores.

Segundo Jair Lima, o Sindicato vai continuar cobrando o retorno do café da manhã aos companheiros da Base II, além de denunciar os desmandos da Administração.

Denuncie - Companheiro(a): a qualquer problema em sua repartição, avise o Sindicato e fale com nossos diretores: 2468.2607 ou 2468.2608.


Diretor Jair Lima e motoristas da Base II do DTI, no Macedo

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home