(11) 2468-2607 / 2468-2608

Caixa Econômica oferece
diversos serviços aos Servidores

A Caixa Econômica Federal (CEF) mantém um posto de atendimento em nosso Sindicato desde junho. A parceria entre o Stap e o banco tem o objetivo de sanear a vida financeira dos Servidores e disponibilizar outros serviços.

Denise Camilo Antunes é correspondente da CEF e atende os Servidores no Sindicato. Sobre os empréstimos consignados, ela explica: "Pela Caixa, nós conseguimos fazer a portabilidade do empréstimo e ainda gerar retorno de dinheiro ao Servidor. Nossa taxa de juros está entre 1,72%, para quem tem conta na Caixa, e 1,82% ao mês, para quem não tem. É a menor taxa do mercado".

Sobre o prazo de pagamento, Denise informa: "Para Servidores da Prefeitura são 120 meses. Já para quem trabalha na Proguaru, são 72 meses. Só a Caixa tem esse prazo". Mas a bancária lembra que o valor dos empréstimos está ligado à margem que o trabalhador pode pagar.

Outros Serviços - No posto da CEF em nosso Sindicato, o Servidor também pode abrir conta corrente e financiar a casa prórpia. "A Caixa é o banco que tem a menor taxa de manutenção de contas. A tarifa está em R$ 11,60 e não cobramos taxa administrativa", continua Denise.

Para quem pretende adquirir um imóvel, a bancária diz: "Para requerer financiamento habitacional, a pessoa não pode ter restrição cadastral (nome no SPC). Para quem tem FGTS, a Caixa financia até 80% do valor de um imóvel usado. Os outros 20% ficam por conta do comprador".

Atendimento - Na sede do Stap, das 9 às 18 horas, de segunda a sexta. Ligue para 2600.8200 e agende atendimento ou tire suas dúvidas.


Denise fala sobre os serviços oferecidos pela Caixa em posto instalado dentro do Sindicato

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home