(11) 2468-2607 / 2468-2608

Stap vai ao DTI, apoia trabalhadores
e cobra retorno do café da manhã

Nesta segunda (1º), o Sindicato comandou café da manhã de protesto no Departamento de Transportes Internos (DTI). Os Servidores estão revoltados porque, há cerca de um mês, a Prefeitura cortou o desjejum que era servido há 12 anos. Os companheiros cobram o retorno imediato.

No protesto, os diretores do Stap compartilharam café da manhã com cerca de 70 Servidores. Participaram Pedro Zanotti Filho, Rogério de Oliveira, Renata Grota, Jair Lima, Ricardo da Silva, Ivandro Moreira, Eli Edgar e Leandro Martins.

O presidente Pedro critica a Administração: "Cortar o pão com margarina e o café preto dos Servidores é uma vergonha numa cidade com orçamento acima de R$ 4 bilhões”. Pedro deixa claro: “Os trabalhadores não vão pagar pela irresponsabilidade dos gestores municipais”.

CPN - A diretora Renata informa que o problema já havia sido levado ao governo na última Comissão Permanente de Negociações. “Cobramos a Prefeitura e denunciamos a desumanidade do corte. Nossa pressão continua”, afirma.

Denuncie - Companheiro(a): A qualquer problema em sua repartição, avise o Sindicato e fale com nossos diretores: 2468.2607 ou 2468.2608.


Presidente Pedro e diretor Leandro tomam café em forma da protesto com os Servidores do DTI

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home