(11) 2468-2607 / 2468-2608

Sócio do Stap já pode usar
hotel-fazenda dos Metalúrgicos

Mais uma opção de lazer pra você e sua família. E que opção! É o Hotel-fazenda Vista Linda, do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região, que fica na zona rural da cidade de Vargem. O hotel, em meio à natureza, se localiza às margens da Fernão Dias – sentido Minas – a menos de 80 quilômetros de Guarulhos.

O Vista Linda tem padrão e qualidade de hotel, equipamentos de hotel-fazenda, mas preços extremamente atrativos. E oferece duas opções: hospedagem ou day use. Na hospedagem, você faz a reserva e utiliza no período tratado. O day use é o bate-volta, que dá acesso ao hotel e ao parque aquático, com piscinas, toboágua e muito mais.

Atrativos - O hotel-fazenda é equipado com 32 belos apartamentos para até quatro pessoas, com ar condicionado e aparelhos de TV nos dois compartimentos. Além disso, tem piscinas, saunas seca e a vapor, playground, quadras poliesportivas, campo de futebol com medidas oficiais, sala de jogos, sala de cinema e espaço para eventos.

Preço - O equipamento de lazer tem preços especiais para associados e dependentes do Stap. “É mais uma parceria que garante lazer de qualidade e muito barato. Você não vai resistir, porque os preços são atrativos”, comenta nosso presidente Pedro Zanotti Filho. As diárias para hospedagem saem por R$ 87,00 o casal.

Acesso - O Vista Linda fica à margem direita da Fernão Dias. Após o segundo pedágio, pegar a Saída 4 e seguir à direita. Telefone de contato (11) 4598.1215.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com nossas recepcionistas. Saiba mais sobre o convênio aqui.

Confira as fotos do local aqui.


Hotel-fazenda oferece variada estrutura de lazer aos visitantes e fica a menos de 80km de Guarulhos. Foto: Claudio Omena

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home