(11) 2468-2607 / 2468-2608

Editorial

Governo será julgado!

Pedro Zanotti Filho - Presidente
Diretoria "Sindicato Forte"
pedro@stapguarulhos.org.br

facebook.com/pedrozanottifilho

Nosso Sindicato apoia integralmente as reivindicações dos Servidores Estatutários da Prefeitura.

Ao mesmo tempo em que apoiamos os companheiros, vimos reafirmar nossa crítica ao governo municipal, que descumpre acordo firmado na CPN (Comissão Permanente de Negociação) e desrespeita esse importante contingente de Servidores.

Vale lembrar que o governo municipal é contumaz descumpridor de acordos e tratativas.

No caso de descumprir acordo para concurso de acesso, o governo também incorre na desobediência do princípio da moralidade, pois renega tratativa que ele mesmo assinou.

Infelizmente, o governo municipal deixou as finanças abaixo do volume morto. Ou seja, foi temerário na gestão dos recursos que a sociedade repassa ao ente público para que sirva, a contento, a municipalidade.
Nós não somos tribunal de contas ou órgão fiscalizador. Somos entidade de classe. E, nessa condição, não vamos assistir, passivamente, à classe que representamos ser lesada por gestos levianos ou, em outros casos, por decretos abusivos, ilegais e imorais.

Almeida foi sindicalista. Ele sabe que está agindo contra assalariados, que não dispõem de outra fonte de renda e esperam, por que é justo, ascender profissionalmente. E não por indicações e conchavos partidários, mas sim pelo direito transparente de fazer concurso e progredir.

Cada um de nós será julgado pelos próprios atos. Para o gestor público, esse julgamento será ainda mais rigoroso. Quem viver verá.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home