(11) 2468-2607 / 2468-2608

Stap e Estatutários apresentam
reivindicações a secretário


Servidores mobilizados em frente ao DRH cobram concurso de acesso

Nosso Sindicato comandou nesta quarta (25) manifestação em frente ao DRH, para cobrar da Prefeitura a realização de concurso de acesso dos Servidores Estatutários. Cerca de 200 trabalhadores participaram do ato, que teve apoio da Comissão dos Estatutários e do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região, que cedeu o carro de som.

Uma delegação formada por nossos diretores Rogério de Oliveira, Jair Lima e Leandro Martins, e da Comissão de Servidores Estatutários foi recebida pelo secretário de Administração, Geraldo Sergio Nogiri. Nosso diretor Rogério informa: “Nessa primeira reunião, apresentamos as demandas dos Servidores. Na segunda (30) teremos CPN, às 10 horas, e aí esperamos que a Administração apresente encaminhamentos para a realização do concurso de acesso”.

Durante a manifestação foram proferidas palavras de ordem, além de buzinaço e apitaço. Nosso diretor Jair Lima afirma: “Não é justo o Servidor ter mais de 20 anos de casa e passar apenas por três exames promocionais. Todos querem evoluir em suas carreiras”.

Acordo - Em 2013, também em CPN, ficou definido que seria realizado concurso de promoção em dezembro de 2015 e que a evolução na carreira seria a partir de 1º de janeiro de 2016. Além disso, que a disputa seria de dois candidatos por vaga no acesso.

O diretor Rogério continua: “O prazo da Prefeitura termina dia 31 de dezembro para a realização das provas, e dentro das condições que foram acordadas na CPN de 2013. Se a Prefeitura não cumprir a parte dela no acordo, as reivindicações certamente serão outras. Os trabalhadores vão cumprir a parte deles”.


Nossos diretores Leandro, Rogério e Jair reunidos com Administração e Comissão de Servidores

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home