(11) 2468-2607 / 2468-2608

Continuam visitas à base para
debater mudanças no RJU


Nossos diretores seguem visitando os locais de trabalho, a fim de aprofundar o debate sobre as sugestões dos Servidores ao projeto de Regime Jurídico Único. Desde a manhã da terça (25), boletim específico sobre o assunto está sendo distribuído ao funcionalismo.

A publicação informa os companheiros sobre as propostas de mudança no RJU, aprovadas durante ato na Praça Getúlio Vargas, dia 19.

Dia 20, o Sindicato protocolou ofício na Prefeitura, destacando os itens que os Servidores consideram fundamentais para que o novo estatuto seja aceito pela categoria. Um deles trata da garantia da participação efetiva dos Servidores na criação da legislação previdenciária a ser regulamentada.

Na manhã desta quinta (27), o presidente Pedro Zanotti Filho visitou os trabalhadores do Banco de Alimentos. Lá, ele distribuiu exemplares do boletim, botons e conversou sobre as atuais negociações do RJU com a Prefeitura. “Precisamos ouvir o que pensa o funcionalismo. Vamos nos unir e lutar por um Regime justo, que não retire direitos já garantidos”, destacou.

Atenção - A visitas vão continuar. Aproveite a presença do Sindicato nos locais de trabalho para tirar dúvidas, fazer sugestões e apontar demandas. Sua opinião é importante para nós.

Informações - No Sindicato, ligue para 2468.2608. Fale com um de nossos diretores.


Presidente Pedro com os Servidores do Banco de Alimentos, na manhã desta quinta (27)

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home