(11) 2468-2607 / 2468-2608

Servidores lotam Câmara
por um RJU justo


Na noite de quinta (20), a Câmara Municipal foi ocupada por um grande número de Servidores, dos mais diversos setores da Administração Municipal, que foram participar de reunião estendida da Comissão Permanente de Administração e Funcionalismo Público sobre o projeto de adoção do Regime Jurídico Único na contratação de funcionários municipais.

O presidente Pedro Zanotti Filho e vários diretores do Sindicato estavam presentes. O encontro serviu para ampliar o debate sobre o RJU.
Participaram da reunião os vereadores Geraldo Celestino (PSDB), Romildo Santos (PSDB), Maurício Brinquinho (PT) e Guti (PV). Com a plenária lotada, eles reforçaram publicamente apoio ao Sindicato e a categoria. Também se colocaram à disposição para apresentar emendas ao projeto do governo quando ele chegar ao legislativo.

Em sua fala, o presidente Pedro defendeu mudanças no projeto do novo Estatuto do Servidor, que visam garantir melhores condições de trabalho e remuneração justa para o funcionalismo.

Entre elas, a garantia da contagem integral do tempo de serviço público, para fins de adicionais; garantia da participação efetiva do Servidor na criação da legislação previdenciária, a ser regulamentada; e que somente após a apresentação do cálculo atuarial, seja iniciada a contagem do prazo de 60 dias para a conclusão das alterações no projeto de lei do Ipref.

“Não iremos desistir de lutar por um regime justo, queremos um prazo de mais dois meses para que analisemos as propostas de alteração do projeto”, enfatizou Pedro.

Informações - No Sindicato, ligue para 2468.2608. Fale com nossos diretores e saiba mais.


Servidores lotam Câmara em reunião estendida da Comissão Permanente na noite de quinta (20)

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home