(11) 2468-2607 / 2468-2608

Quarta (19) tem ato por RJU justo
na Praça Getúlio Vargas
Será às 18 horas. Vamos à luta juntos. Participe!


Após o protesto do dia 13, conseguimos reabrir o diálogo sobre a minuta do Regime Jurídico Único. Portanto, nossa luta por um RJU justo, que atenda as reais expectativas dos Servidores, continua. Por isso, o Sindicato convoca a categoria para um novo ato na próxima quarta, dia 19, às 18 horas. Agora, vamos nos reunir na Praça Getúlio Vargas.

No ato desta quarta (19), vamos avaliar os resultados das negociações. No período da manhã, às 10 horas, haverá reunião extraordinária da CPN (Comissão Permanente de Negociação). Nosso propósito é reiniciar o debate, visando a elaboração de um novo projeto sobre o RJU.

O Sindicato tem insistido para que o diálogo com a Prefeitura resulte em um projeto que venha ao encontro das aspirações dos Servidores, sem riscos de perda de direitos. O presidente Pedro Zanotti Filho diz: “Não vamos desistir da luta por um Regime Jurídico justo. A minuta precisa voltar a ser debatida. Vamos à luta juntos”.

CPN - Nesta quarta (19), a partir das 10 horas, nossa diretoria e a Comissão de Servidores se reunirá na CPN, na Secretaria de Administração e Modernização.

Ato - A partir das 18 horas, na Praça Getúlio Vargas. Compareça!

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com nossos diretores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home