(11) 2468-2607 / 2468-2608

Jornal Stap Informa chega
aos locais de trabalho

Os diretores do Sindicato  estão percorrendo a base, a fim de entregar aos Servidores a edição de junho (nº 303) do jornal Stap Informa, publicação que repercute os assuntos de interesse do funcionalismo municipal. A publicação está sendo distribuída em todos os locais de trabalho desde terça (24).

Com a manchete “Hora de garantir conquistas e avançar com o novo regime”, o jornal traz matérias que abordam as lutas da categoria em defesa dos direitos e melhores condições de trabalho para os Servidores dos diferentes setores da Administração. Na página 3, matéria com gráfico mostra a evolução no valor do vale-refeição, que aumentou 300% em dez anos.

Pmaq - Os companheiros das UBSs, que atuam na atenção básica em Saúde, estão recebendo também um boletim específico, que trata do pagamento do incentivo financeiro repassado pelo Ministério da Saúde para o custeio do programa.

Reunião - O boletim convoca os Agentes Comunitários de Saúde e outros Servidores que participaram das equipes contratadas de janeiro de 2013 a dezembro de 2014,  para reunião na sede do Sindicato (avenida Esperança, 840, Vila Progresso). Será dia 4 de julho (sábado), às 10 horas.

Visitas - Ontem, nossos diretores passaram pelo Centro de Leitura Luís de Camões, EPG D'Almeida Barbosa, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cerest, CAPD (tratamento de  pessoas com deficiência), Cemeg (tratamento psiquiátrico), CAPs LL HD (tratamento de dependente químico), Fundo Social, Banco de Alimentos e Casa do Atleta, no Gopouva; CEMMDEROC ( fisioterapia) e CTMO (cursos  e treinamentos), na Vila Augusta; UBS Jardim São Ricardo e EPG Felício Marcondes (Jd. São Ricardo); EPG Izolina Alves David (Parque Santo Antônio); UBS Itapegica; EPG José Jorge Pereira (Vila Flora), Ginásio de Ginástica Olímpica José Bonifácio (Vila Tijuco); Fácil Municipal (Bom Clima) e Hospital Municipal de Urgências.

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com nossos diretores.

Leia: Jornal | Boletim


Diretor Rogério entrega jornal Stap Informa para Servidora da saúde

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home