(11) 2468-2607 / 2468-2608

Stap e Caixa firmam parceria
útil às finanças do Servidor

(Funciona em nossa sede. Procure!)

Tem muito trabalhador endividado. E dívida pra banco é dureza, porque o juro extorsivo come o orçamento e coloca as finanças da pessoa num beco sem saída.

O que fazer? Cair fora dessa camisa de força, procurando se livrar da dívida com o banco-vampiro, que vai tirando o sangue financeiro da pessoa.

O Sindicato pode ajudar. O Sindicato está ajudando, por meio de parceria com a Caixa Econômica Federal. Por ser banco 100% público, e sem fins lucrativos, a CEF pode praticar taxa de juros suportável (segunda-feira, publicaremos a tabela) – 1,72% ao mês. No cheque especial, o juro passa da estratosférica taxa de 10%, o que é um roubo descarado.

COMO FAZER - A Caixa Federal fará plantão diário em nossa sede, numa sala reservada no mezanino (sobreloja).

COMO FUNCIONARÁ - A Caixa, por ter função social, “comprará” a dívida do Servidor com a instituição bancária privada, oferecendo taxas muito favoráveis.

CONSIGNADO - Será por meio de crédito consignado (em folha), com desconto mensal limitado a 30% do salário – no máximo.

ABERTURA DE CONTA - O Servidor tem a possibilidade de abrir sua conta no posto de atendimento do Sindicato. Basta estar com toda documentação em mãos.

AGILIDADE - O Servidor procura a Caixa Econômica Federal no Sindicato. Feitos os procedimentos de praxe, a operação de crédito consignado sai rapidamente, pois é feita por meio de sistema próprio para esse fim.

PROCURE - Venha à sede do Sindicato, fale com a representante da Caixa (CEF), verifique as condições e, se forem vantajosas, feche a operação de crédito. Você verá que é prática, fácil, vantajosa.

Dê um passo efetivo pra se livrar de dívida em banco capitalista. Saiba como ter acesso a outros serviços bancários, em condições favoráveis, oferecidos pelo principal banco público brasileiro.

SINDICATO - Nosso Sindicato considera muito importante essa parceria. Somos contra o rentismo, os juros altos, a extorsão praticada por instituições privadas de crédito.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho diz: “Estou feliz por poder propiciar esse serviço. Já passei por aperto devendo pra banco. É um inferno; ninguém merece”.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home