(11) 2468-2607 / 2468-2608

Servidores da Zoonoses podem
escolher local de atuação

Os diretores Ricardo da Silva e Rogério de Oliveira estiveram quarta (20) na Secretaria de Saúde, para debater assuntos de interesse dos Servidores do setor. O encontro com os gestores, que ocorre todo mês, tratou da descentralização das atividades do Centro de Controle de Zoonoses e das ações de combate à dengue.

A descentralização desses serviços, que começou há alguns meses, vem sendo acompanhada de perto pela diretoria do Stap, que tem atuado no sentido de garantir que os companheiros sejam transferidos para locais com boas condições de trabalho.

O Sindicato também quer evitar abusos, perseguições e outras irregularidades nas transferências. Um avanço nesse sentido foi assegurado na reunião da última quarta. Ficou acertado que serão obedecidos os critérios de escolha dos Servidores que queiram ir para outro local.

A reunião também debateu questões relacionadas ao Regime Jurídico Único e atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Saúde. Houve ainda a apresentação do quadro de horário de trabalho para os servidores da Secretaria de Saúde.

Informações - No Sindicato, telefone 2468.2607. Fale com Ricardo e Rogério.


Diretores Ricardo e Rogério participam de reunião na Secretaria de Saúde

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home