(11) 2468-2607 / 2468-2608


Sindicato conclui debates
sobre Regime Jurídico Único

As rodadas de reuniões na sede, que debateram o projeto do novo estatuto do Servidor, foram concluídas quarta (20). Cerca de 20 Servidores compareceram ao Sindicato. Os encontros, realizados após as apresentações feitas pela Prefeitura no Adamastor, serviram para que os companheiros pudessem avaliar a proposta do executivo, esclarecer dúvidas e propor mudança para as novas regras de contratação previstas no Regime Jurídico Único.

Foram quatro rodadas de debates no Sindicato, nos dias 11, 13, 18 e 20 de maio, sempre às 19 horas. O presidente Pedro Zanotti Filho comenta: “O objetivo desses encontros de  propiciar oportunidades de ampla participação foi alcançado”. Os Servidores atenderam ao chamado do Sindicato, comparecendo às reuniões e participando dos debates.

Na reunião da quarta, estavam o presidente Pedro Zanotti Filho e os diretores Sara Santana, Ricardo da Silva e Wagner Dias.
A diretora Sara, que conduziu os trabalhos, afirma: “Convocamos os Servidores para que conhecessem melhor as mudanças e apontassem eventuais falhas. Todas as propostas e sugestões ao projeto serão encaminhadas à Administração”.

O Sindicato vai repassar todos os itens debatidos ao Departamento Jurídico, que vai sistematizar os pontos em um documento. “A partir daí, com as demandas enumeradas por setor, vamos iniciar uma nova fase de negociações com a Prefeitura”, explica o diretor Ricardo.

Mais informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com nossos diretores.


Servidores comparecem à ultima rodada de debates sobre o Regime Jurídico Único

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home