(11) 2468-2607 / 2468-2608

Cupons do 1º de Maio da Força
podem ser retirados na sede

O Sindicato está distribuindo cupons de sorteio para festa do Dia do Trabalhador, promovida pela Força Sindical. Os Servidores interessados podem retirar os cupons em nossa sede, que funciona das 8 às 18 horas.

Os cupons, que são distribuídos gratuitamente, servem para concorrer ao sorteio de 19 carros zero quilômetro, da marca Hyundai, que ocorrerá durante a festa. Basta preencher e depositar nas urnas que estarão à disposição no local do evento, que será na Praça Campo de Bagatelle, Zona Norte de São Paulo (metrô Santana).

Shows - Como em todos os anos, a festa de 1º de Maio terá diversas atividades para os participantes, como shows musicais de artistas consagrados e brinquedos para interação das crianças. O tema deste ano é “Crescimento econômico com garantia de direitos e empregos”.

Atenção - Só quem estiver presente na festa poderá levar o prêmio. O sorteado deve estar com o canhoto do cupom e documento de identidade com foto.

Retirada - O interessado deve comparecer à sede do Sindicato que está situada na Avenida Esperança, 840, Vila Progresso, Guarulhos. Informações, ligue 2468.2607.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home