(11) 2468-2607 / 2468-2608


Sindicato atua contra atraso
de benefícios na Proguaru

O Stap recebeu nesta segunda (2) várias reclamações de Servidores da Proguaru, que denunciaram o atraso no pagamento do vale-transporte e vale-refeição/alimentação.  Os valores relacionados aos benefícios deveriam ter sido depositados na conta dos companheiros na sexta (27), último dia útil de fevereiro.

Nosso Sindicato agiu rápido. O presidente Pedro Zanotti Filho e o diretor Sérgio Ricardo Gomes entraram em contato com a direção da empresa, a fim de cobrar uma solução imediata para o problema. Vale-transporte e vale-refeição/alimentação são benefícios pagos antecipadamente ao mês a ser trabalhado.

Pedro ressalta: “O Sindicato agiu de pronto, pois não podemos tolerar atrasos dessa natureza. São benefícios que devem ser assegurados antecipadamente, já que o Servidor depende deles para se deslocar a seu local de trabalho e se alimentar”.

Como ficou - Após a pressão do Stap, a Proguaru informou que estaria depositando o valor equivalente ao vale-refeição/alimentação ainda nesta segunda. Quanto ao vale-transporte, a empresa garantiu que faz o depósito terça (3).

Informações - No Sindicato, ligue 2468.2607. Fale com o diretor Sérgio.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home